Passatempo de Natal em parceria com Magic Rose Bijou

   Hoje trago-vos um passatempo de Natal, com acessórios da minha loja online. Fundei uma loja de acessórios este ano que, apenas dispõe de loja online ou vendas em mão, não tem loja física disponível.
   Podem ver todos os meus trabalhos aqui e ainda vão a tempo de comprar as vossas prendinhas de Natal feitas à mão e muito originais. Também aceito encomendas, entrem em contacto em caso de dúvidas.
   Em relação ao passatempo, este tem as mesmas características dos anteriores. Serão sorteados dois pares de brincos, "As Folhas" e "The Keys". Existirá apenas um(a) vencedor(a).

Regras obrigatórias do passatempo:
  1. Visitar e colocar like na página do facebook do blog (têm que ter os vossos gostos públicos para poder confirmar o vosso like)
  2. Visitar e colocar like na página da loja Magic Rose Bijou (têm que ter os vossos gostos públicos para poder confirmar o vosso like);
  3. Deixar o vosso nome completo;
  4. Deixar o vosso email para vos contactar caso sejam vencedores;
  5. Partilhar o passatempo no facebook em modo público;
 Todas as outras entradas são opcionais e algumas podem ser realizadas todos os dias, o que faz com que tenham mais hipóteses de ganhar o prémio. Sigam o formulário abaixo e qualquer dúvida perguntem.

a Rafflecopter giveaway
 
- O passatempo é realizado em parceria com Magic Rose Bijou;
- Apenas residentes em Portugal e ilhas (Açores e Madeira) podem participar;
- Apesar de ser um prémio feminino, participantes género masculino são aceites pois podem oferecer o prémio a quem desejarem
- O prémio será enviado por mim;
- O vencedor é escolhido aleatoriamente através do Rafflecopter;
- O passatempo começa hoje e termina dia 20 de Dezembro.

Boa sorte e a todos!! 

8 comentários: