Iluminações de Natal

   Como foi o vosso Natal? O meu foi muito bom, com boa comida, algumas prendinhas e claro, rodeada pela família!
   Queria ter feito este post antes do Natal mas não consegui, por isso decidi que tinha que ser hoje!
   É que eu gosto imenso da iluminações de Natal e este ano tive oportunidade de ver mais do que é costume. Mas para mim, ver não chega e a paixão pela fotografia faz com que nunca saia de casa sem levar a minha máquina. Por isso, decidi partilhar convosco algumas das fotos que tirei às iluminações dos locais que visitei antes do Natal.  
   Como as iluminações se mantêm pelo menos até ao dia de Reis (6 de Janeiro), ainda podem visitar alguns destes locais e vê-las ao vivo, se assim preferirem. 

Caldas da Rainha






Montijo




Moita



Lisboa











   Espero que tenham gostado desta pequena amostra que vos deixei. Gostaria que me contassem um pouco do vosso Natal. Também gostam de ver/fotografar as iluminações? Visitaram ou pensam visitar algum destes locais, durante a época natalícia? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

5 comentários:

  1. O Natal é sempre bom, com a família reunida. Gosto muito de ver as ruas com as iluminações, dão uma nova vida aos sítios.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito das cidades iluminadas nesta época. Também andei por Lisboa e por Aveiro!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro. Fica tudo tão lindo. Podia ser Natal todo o ano. :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito de ver as iluminações de Natal. As da minha cidade, este ano, estavam especialmente bonitas.

    ResponderEliminar