TAG - 10 coisas que nunca farei na vida



   Vi esta TAG no blog Cantinho da Tily e, como foi deixada em aberto a todos os que quisessem participar, achei que seria interessante partilhá-la convosco. 
   Eu sei que nunca devemos dizer nunca mas, enquanto estiver perfeitamente consciente dos meus actos, estas são as 10 coisas que nunca farei.


1. Desrespeitar/maltratar pessoas ou animais deliberadamente.

2. Mudar de clube (Benfica SEMPRE!).

3. Deixar de gostar da minha banda favorita (Nightwish SEMPRE!).

4. Fingir ser alguém que não sou.

5. Separar-me da minha família.

6. Desistir dos meus sonhos.

7. Deixar de dizer o que penso.

8. Mudar algo em mim para agradar os outros.

9. Deixar de ler.

10. Abandonar alguém que precisa de mim.


   A ordem pela qual se encontram escritas as diferentes situações nada tem haver com o grau de importância que dou a cada uma... fui escrevendo conforme me fui lembrando.
   Também não fariam alguma destas coisas, nunca? Sintam-se à vontade para levar a TAG para os vossos blogs.
   Até breve....

3 comentários:

  1. Ah essa tag não conhecia
    mas gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ahah também sou do Benfica e por muito que me tentem mudar não acontece :P

    ResponderEliminar
  3. Achei engraçada esta tag :) O nunca é uma palavra muito forte e, às vezes, acaba por se transformar em "quase nunca".

    ResponderEliminar