#TAG: The Liebster Award


   Fui seleccionada para esta TAG pelo Paulo Faria do blog Sensations Design. Já tinha participado nesta TAG anteriormente (aqui) mas como as perguntas são diferentes, e eu adoro TAG's, fico muito contente em participar uma vez mais. Contudo, vou tentar dar-vos 11 factos diferentes daqueles que dei na primeira vez que respondi, e não irei nomear blogs a participar pois já o fiz na primeira vez que respondi à TAG.
 
A tag é para blogues até 200 seguidores via GFC e as regras são:
  • Escrever 11 factos sobre ti;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores (GFC);
  • Fazer 11 perguntas para os blogues indicados;
  • Colocar a imagem que mostre o selo LIEBSTER;
  • Linkar quem te indicou. 

11 factos sobre mim: 
  1.  Tenho pânico a aranhas;
  2. Adoro chocolate, especialmente chocolate preto;
  3. Já estive de férias em Paris;
  4. Sou alérgica a brincos de bijutaria, apenas posso usar brincos de ouro ou prata;
  5. Adoro rosas vermelhas;
  6. Adoro animais em geral, tirando os insectos que não suporto;
  7. Faço colecção de marcadores de livros (faço trocas e aceito doações!);
  8. Pretendo fazer pelo menos 3 tatuagens;
  9. Já estive de férias em Itália (fiz circuito por várias cidades);
  10. Adoro histórias de ficção, especialmente se estiverem relacionadas com vampiros;
  11. O metal é o meu género de música preferido.
Respostas às perguntas:

1- Quais são as tuas fontes de inspiração para o blogue? 
   Não tenho nenhuma fonte de inspiração específica, mas o meu dia-a-dia e as leituras que faço ajudam-me a ter temas que gosto de ir desenvolvendo aqui no blog.

2 - Qual é o tipo de blogue que escreves? 
   O blog está muito ligado ao entretenimento, nomeadamente à área da literatura. Escrevo opiniões e faço diversas divulgações.

3 - Consideras ser blogger, uma profissão para ti? 
   Para mim ser blogger é um hobby, um passatempo, uma diversão. Nunca veria o blog como o meu trabalho.

4 - O que procuras num blogue? 
   Que seja original, que tenha temas com os quais me identifique.

5 - Quais são as tuas séries de tv preferidas? 
    São mesmo muitas e seria quase impossível escrever todas aqui... gosto sobretudo de séries de fantasia, terror e acção, dispenso as de comédia.

6 - Já realizaste algum sonho? Qual? 
   Sim, tirar o meu curso. 

7 - Tens algum animação de estimação? 
   Tenho um cão, Golden Retriever, que fez 3 anos no dia 28 de Novembro. É o meu melhor amigo, é parte da família!

8 - Diz um medo teu?
   A solidão.

9 - Qual a tua cor preferida? 
   Preto! Sempre foi e sempre será!

10 - Uma comida que detestas? 
   Há muita coisa que não gosto, mas de momento lembrei-me... favas... odeio favas.

11 - O que farias se acabasse o mundo hoje?
Tentava passar os meus últimos momentos junto das pessoas que mais amo.
 
   Mais uma vez, agradeço pela nomeação! Se quiserem participar da TAG, ou conhecerem alguém que tenha menos de 200 seguidores, estejam à vontade! Apenas gostaria que me dissessem que o fizeram para poder espreitar as vossas respostas. Deixo agora as perguntas a que gostaria que respondessem caso participem!

As minhas perguntas:
1. Qual foi o motivo para teres criado o blog?
2. Em que foi baseada a escolha do nome para o blog?
3. Qual o tema que mais escreves/gostas de escrever no teu blog?
4. Quantos blogs segues (via GFC) e quais são os temas que esses blogs abordam?
5. Qual o teu livro favorito de sempre? Porquê?
6. Qual o teu filme favorito de sempre? Porquê?
7. Menciona um livro que pensas que todos deveriam ler antes de morrer? Porquê?
8. Qual seria o teu programa para passares um fim-de-semana ideal?
9. Tens animais de estimação? Qual o teu animal favorito (selvagem ou doméstico)? Porquê?
10. Qual o país/cidade que adorarias visitar? Porquê?
11. Vês séries? Se sim, qual a tua série e personagem favoritos?

   Até breve... 

Não se esqueçam que está a decorrer no blog o Passatempo de Natal em parceria com a Magic Rose Bijou. Podem participar até ao dia 20 de Dezembro.

2 comentários:

  1. Olá :) Encontrei o teu blogue por acaso e adorei as respostas (principalmente sobre as favas 8D)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os seguidores do blog já aumentaram bastante :) Mais uma bela tag.

    ResponderEliminar