Sugestões de eventos na passagem de ano 2015-2016

   Ainda não sabem o que fazer amanhã? Os vossos planos para a passagem de ano estão incertos ou simplesmente não têm nenhuma ideia daquilo que pretendem fazer? 
   Hoje, passo por aqui para vos deixar algumas sugestões de eventos que podem ser do vosso agrado e que podem ajudar na vossa indecisão. As opções são muitas e vou partilhar convosco apenas os que mais despertaram a minha atenção.

   Na Guarda podem assistir  ao concerto dos "The Gift", na praça Luís de Camões, por volta das 22h.

    O fim de ano em São Martinho do Porto promete muita música, animação e um espectáculo piro-musical.

   Em Lisboa teremos, como sempre, muita música e animação que vão perdurar até ao dia 03 de Janeiro. Mas na noite de 31 de Dezembro as actuações ficam a cargo dos "Trovante" (22h) e "Richie Campbell" (0:20h).

   Tróia e Setúbal voltam a unir-se num dos melhores espectáculos de fogo de artifício da margem sul. Na frente ribeirinha de Setúbal, existe ainda a promessa de muita animação a partir das 23h.

   Ainda mais a sul, em Albufeira, a festa fica por conta de "Anselmo Ralph" na praça dos pescadores, por volta das 23h.  
    Espero ter ajudado naquelas situações de indecisão de última hora. Este ano vou passar o fim de ano com as minhas melhores amigas, vai ser algo mais caseiro mas com certeza muito especial, afinal o que torna os momentos memoráveis são as pessoas e não propriamente as animações ou eventos!
   Aproveitem bem mais um fim de ano, cheio de opções de diversão.
   Até breve...

Não se esqueçam que está a decorrer no blog o Passatempo de Natal com a colaboração da Capital Books. Podem participar até ao dia 03 de Janeiro.

0 comentários:

Enviar um comentário