Outubro Negro (divulgação)


Um Outubro negro para os fãs de horror  
   Um  homem da Razão é confrontado por um passado que não quer ser esquecido.    
   Albano é um homem da Razão, médico num hospital psiquiátrico. Um homem cuja vida adulta foi moldada por acontecimentos trágicos que lhe roubaram o fim da adolescência. Em Outubro negro, obra da estreante Catarina Janeiro, e já disponível em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt, os leitores são confrontados com acontecimentos bizarros e inexplicáveis que vão obrigar este homem a enfrentar o real e o sobrenatural, o bem e o mal, o seu presente e o seu passado.  

SINOPSE
   Disciplinado e racional por natureza, Albano encerrou dentro de si as tragédias que marcaram a sua vida e dedica-se inteiramente à sua profissão. Agora é obrigado a voltar a abrir dolorosos capítulos de um passado negro, marcado pela vingança e pela tragédia, quando a morte do seu melhor amigo, num tempestuoso dia de Outubro, e da sua única namorada retornam para o atormentar. Um livro indicado para fãs do género horror/paranormal e da obra do autor Stephen King. 

Para ler um excerto deste ebook, clique nesta ligação.

O AUTOR  
Catarina Janeiro nasceu a 10 de outubro de 1979, em Abrantes e à luz de vela, por causa de uma forte tempestade. Desde cedo que a necessidade da escrita se impôs mas foi a Psicologia que escolheu como área de estudo e trabalho. Licenciou-se em Psicologia pela Universidade de Lisboa em 2002 e exerce essa profissão desde então. A diversidade emocional e o poder da relação que o ser humano tem a capacidade de estabelecer mantêm-na intrigada até hoje e é sobretudo nesses pressupostos que se baseia a sua escrita ficcional. 

3 comentários: