Passatempo 1500 likes no facebook!

   Tal como tinha prometido, na página do facebook, estou a lançar um passatempo pois o blog atingiu 1500 seguidores nesta rede social. Desta vez tenho para vos oferecer um prémio um pouco melhor que no primeiro passatempo realizado aqui no blog.
   O prémio do passatempo é inteiramente doado por mim, uma vez que ainda não consegui muitas parcerias para o blog, pois tinha cá em casa este artigo em duplicado. Desta vez teremos então a sorteio um livro, como não preciso de dois iguais pensei em dar um deles  a um dos meus seguidores. O livro é completamente novo pois já tinha um exemplar quando me ofereceram outro. E este exemplar é "Trocada" de Amanda Hocking, que recomendo especialmente para os amantes da literatura fantástica.

Regras obrigatórias do passatempo:
  1. Deixar o vosso nome completo;
  2. Visitar e colocar like na página do facebook do blog (têm que ter os vossos gostos públicos para eu poder confirmar o vosso like);
  3. Deixar o vosso email para vos contactar caso sejam vencedores;
  4. Partilhar o passatempo no facebook;
  5. Identificar um amigo no post do passatempo no facebook;
   Todas as outras entradas são facultativas mas fazem-vos ganhar mais entradas para o sorteio, logo têm mais hipóteses de ganhar. Algumas entradas podem ser realizadas todos os dias, por isso sigam o formulário do rafflecopter e se tiverem alguma dúvida deixem um comentário.
   O sorteio é apenas válido para Portugal (incluindo as ilhas), começa hoje e termina dia 01 de Maio, sendo o vencedor divulgado a dia 04 de Maio e sorteado através do próprio rafflecopter. Boa sorte a todos!


a Rafflecopter giveaway

4 comentários: